terça-feira, 5 de julho de 2011

Transferência Bancária enganosa!!!!!!

escrito por Daniel Reis , Janeiro 26, 2011
Boa noite,

Informo, que fui alvo de uma burla este fim de semana que passou dia 21/01/2011, de uma forma inacreditável, passo a confessar com toda a honestidade e clareza o caso, coloquei à venda uma viatura que adquiro a cerca de 2 semana, que na altura comprei num concessionário de viaturas usadas com factura de compra, mas depois não me adaptei e resolvi vende-la, através do Site Olx, foi então na semana do dia 18/01/2011 a 21/01/2011, tive 2 interessados que me ligaram, um deles nunca respondeu por email, apenas falou sempre por tlm, ligou-me sempre em anónimo, pedi-lhe o nº dele dada altura, deu me um numero 91...., que atendia sempre mas ligava -me sempre e anónimo, disse que era do Pinhal novo, que trabalhava no aeroporto de Lx, veio cá no dia 21/01/2011 ter comigo, zona Centro, viu o carro, experimentou, veio com uma carrinha recente moderna, aí discutiu o desconto e disse me se aceitava cheque ou MB, eu pedi preferia em dinheiro, mas dada a hora optei por MB, dei lhe o nib, e pediu para ir nao a um MB qualquer, tinha de ser num balcao do SANTANDER, na caixa inteiror para clientes só do Santander, eu não sabia, ele la tirou o talão eu fique um pouco ao lado, mas vi sair o talão, que dizia TRANSFERENCIA INTEBANCARIA (porque eu nao tinha conta nesse banco dei-lhe um Nib meu da Millennuim BCP), a creditar na conta:.... o meu nib e tava certo, valor: .... € tudo certo, esse talão tenho comigo emitido pelo MB do Santander em cima do Talao dizia Santander ( não Multibanco) e não apareceu o meu nome no talão, mas apareceu o valor certo,e o nib tambémm certo, assim como o vigarista colocou um discritivo: marca do carro e modelo, nem sabia que dava para escrever um descritivo, perante isto pensei que tava tudo certo, e que como saiu o Talão é porque tinha lá saldo, senão não saí talão nenhum, dizia no Talão que as transferências a partir das 18..30h seriam debitadas no 1º dia útil seguinte, nesse caso teria o dinheiro na minha conta no dia 23/01/2011, e entregei-lhe a minha viatura com todos os documentos e chaves, pronto a registar, ele foi embora e fiquei com o talão, alerto para o valor 8000,00 eur (tenho o talão comigo) no dia 23 fui ver à m/conta, e nada, fui ao Santander disseram-me que ele não tinha la esse saldo, era muito baixo, nem saiu nenhuma transferência mostrei o talão, disseram.me que ele fez um pagamento agendado ???, ou programado é possível isto, é a minha pergunta porquê que sai o Talão, tem o banco alguma responsabilidade, porque no talão não diz que é um pagamento programado e não diz se a transferência está sujeita à boa cobrança.não percebo esta situação, participei já às Autoridades PSP e Ministério Público, lá foi me dito que esse vigarista já constava na Base deles, chamo atenção para esta situação, não caiem como eu caí, posso provar, continuando fui à conservatória tentar ver se ele ja tinha registado o carro, pretendia evitar o registo dele, e aí foi me dito que fez o registo no Porto dia 24/01/2011 às 10.00h da manha, quando ele morava no Pinhal Novo, deslocei-me la pessoalmente e entreguei uma declaração da participação da PSP, a constar o tipo de burla que ele praticou, e ainda tive de fazer uma carta a expor toda a situação ocorrida entre mim e o tal sujeito, é possível perante este cenário mandar apreender a viatura? Terá o Banco alguma responsabilidade pela máquina emitir o talão com a menção SANTANDER?
Chamo atenção do vosso contacto para as Autoridades, PSP,MINISTÉRIO PUBLICO de Viseu ou para os tlm: 961334225 / 961312223 no CASO derem conta de uma viatura marca: FORD MONDEO 2.0 TDCI GHIA CINZA PRATA DE 2001 MATRICULA: 76-57-RX (versão carro com interiores em beije pele).
Agradeço a atenção,ajuda e cooperação nesta situação muito delicada.
Atenciosamente.

2 comentários:

  1. Atenção ao António Armando Santos Correia com o NIB 0033 0000 0001 7094 7262 1, anda no OLX a burlar as pessoas, tenham cuidado.

    ResponderEliminar
  2. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar